NotíciasPCPlayStationXbox

Torne-se um detetive futurista – Nobody Wants to Die tem jogabilidade e data de lançamento revelados

Procure por respostas nas ruas da cidade de Nova York no ano de 2.329 em julho.

A Critical Hit Games e a PLAION compartilharam o mais recente trailer de jogo do próximo título de aventura cyber-noir, Nobody Wants to Die. Junto com a estreia da jogabilidade do título, este trailer também revelou que Nobody Wants to Die chegará ao Xbox Series X | S, PlayStation 5 e PC via Steam em 17 de julho.

O trailer de jogabilidade de Nobody Wants to Die mostra os métodos de investigação característicos nos quais o jogo foi construído, destacando a mecânica instigante que os jogadores utilizarão para descobrir evidências e analisar pistas em sua cidade enigmática. O trailer destaca uma variedade de ferramentas de investigação do jogo apresentadas na primeira cena do crime de Nobody Wants to Die, incluindo uma lâmpada UV para analisar padrões de respingos de sangue, um raio-x portátil que pode revelar segredos escondidos sob as superfícies e técnicas de manipulação do tempo. Assista até o final para ter uma ideia de algumas das investigações disponíveis posteriormente no jogo.

“Nossa prioridade é oferecer uma ótima experiência narrativa e gráfica em nosso mundo distópico”, disse o CEO e designer-chefe do jogo da Critical Hit Games, Grzegorz Goleń. “Em Nobody Wants to Die, damos ao jogador a oportunidade de investigar um assassino e descobrir os segredos obscuros da cidade, usando as ferramentas inovadoras do jogo e sua própria bússola moral como guia.”

Com sua abordagem para criar narrativas imersivas e significativas, com mecânicas de jogo inovadoras e visuais de ponta, o estúdio independente polonês Critical Hit Games está empenhado em fornecer uma aventura narrativa única em Nobody Wants to Die.

“É como duas peças de um quebra-cabeça que se encaixam tão bem”, diz Artur Jaskólski, cofundador e produtor de jogos da Critical Hit Games. “As investigações dinâmicas e espetaculares que o jogador pode conduzir estabelecem um novo padrão para narrativas e cinemáticas no jogo. Nosso objetivo era refletir o nível máximo de realismo apoiado por efeitos visuais excepcionais para envolver os jogadores em Nova York de 2329.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo