NotíciasPlayStation

Astro Bot: confira detalhes do jogo que chega em 6 de setembro para PS5

Saiba mais detalhes do mapa, combates, níveis de dificuldade e curiosidades do jogo.

O Blog da PlayStation trouxe um conteúdo especial com algumas impressões de uma demo de Astro Bot, game que será lançado em 6 de setembro exclusivamente para PlayStation 5.

Entre os destaques estão as diversas referências a outros títulos exclusivos da PlayStation, como God of War, Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão e até games das primeiras gerações do console. Os fãs terão que ficar atentos para identificá-las.

Os jogadores encontrarão também mapas galácticos com diversos níveis de dificuldade. Uma delas, inclusive, chamada de “Pendências Perigosas”, reforça uma etapa complexa aos jogadores. Também será possível ver paisagens paradisíacas, com lagos, cerejeiras e flamingos cor de rosa. Intitulado de “Jardim Celeste”, o local vai possibilitar que o famoso robozinho explore ilhas flutuantes interconectadas.

Para quem espera por diversão, o game é um prato cheio, seja jogando sozinho, com amigos ou em família. No comando do personagem, os jogadores poderão descer em um tobogã, brincar com tintas pegajosas e sprays e nadar muito, já que o Astro agora poderá procurar bots e tesouros debaixo d’água.

Em termos de combates, Astro será desafiado por um chefe polvo robótico gigantesco chamado Waka Tako e a grande luta será em um local de naufrágio. O robozinho receberá lutas de boxe que permitirão que ele dê socos à distância, balance de um ponto a outro e até agarre postes.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo