MobileNotíciasPCPlayStationXbox

EA SPORTS e CONMEBOL anunciam Copa América 2024 no EA SPORTS FC 24 e EA SPORTS FC Mobile

A adição da CONMEBOL Copa América 2024 ao EA SPORTS FC 24 e ao EA SPORTS FC Mobile permitirá que jogadores e jogadoras de todo o mundo busquem a Glória Continental

A Electronics Arts Inc. (EA) e a CONMEBOL, a confederação continental mais antiga do mundo e órgão governante do futebol na América do Sul, anunciaram o reforço de sua parceria com a adição da CONMEBOL Copa América 2024 nos jogos EA SPORTS FC 24 e EA SPORTS FC Mobile, garantindo que as competições de futebol sul-americanas mais prestigiadas continuem sendo compartilhadas com os fãs ao redor do mundo como parte do novo ecossistema de marca EA SPORTS FC.

O melhor das Américas já está disponível para o EA SPORTS FC 24 por meio de uma atualização de conteúdo da Copa América para o Ultimate Team. Para os jogadores do EA SPORTS FC Mobile, a CONMEBOL Copa América 2024 chegará ao jogo em 20 de junho como um evento de um mês que vai até 25 de julho. Esta atualização de conteúdo incluirá Jogos de Habilidade no Treinamento Diário para obter recompensas, a oportunidade de jogar partidas PvE contra equipes recheadas de ICONs e Herois para recompensas semanais no Desafio ICON, e um Passe de Estrela dedicado durante a duração do evento.

A adição da Copa América 2024 ao EA SPORTS FC baseia-se no compromisso de oferecer uma experiência de futebol sem igual aos fãs, juntando-se a outras competições mundialmente conhecidas da CONMEBOL licenciadas por meio do EA SPORTS FC, como CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sudamericana, CONMEBOL Recopa e CONMEBOL eLibertadores.

“Nossa parceria entre EA SPORTS e CONMEBOL é construída com base em compromissos compartilhados de autenticidade e inovação, e é por meio desses valores gêmeos que celebramos a CONMEBOL Copa América 2024”, disse David Jackson, VP de Marca, EA SPORTS FC. “Estamos empolgados para que o EA SPORTS FC 24 e o FC Mobile apresentem a Copa América 2024 no jogo à medida que se inicia nos EUA, e para oferecer o melhor do futebol aos fãs do EA SPORTS FC em todo o mundo.”

A EA SPORTS definiu o futebol interativo por 30 anos e construiu uma comunidade global de futebol de mais de 150 milhões de pessoas em várias plataformas – uma comunidade que o EA SPORTS FC continua a  expandir ao lado de parceiros como a CONMEBOL, que compartilham o objetivo comum de um futuro do futebol centrado nos fãs.

“Estamos entusiasmados em dar este novo passo em nossa parceria, pois a CONMEBOL e o EA SPORTS FC compartilham um compromisso profundo e uma paixão pelo futebol”, disse Juan Emilio Roa, Gerente Comercial e de Marketing da CONMEBOL. “A integração da CONMEBOL Copa América no jogo nos permite estender a rica tradição de nossas equipes para o campo virtual globalmente, compartilhando a essência de como vivemos e respiramos o esporte com esta abordagem única ao futebol sul-americano.”

Botão Voltar ao topo