NotíciasPlayStation

Pulse Elite: Headset da nova geração da PlayStation já está disponível

Headset faz parte do ecossistema de produtos da nova geração do PlayStation 5, garantindo um poder de imersão ainda maior durante a jogatina.

Recém-lançado no mercado brasileiro, o Headset sem fio Pulse Elite já está disponível para os consumidores pelo preço sugerido de R$ 999,90 nos principais varejistas. Vejam as informações, inclusive links de compra na página oficial do produto: Link
‎ ‍
O novo acessório faz parte do ecossistema de produtos da nova geração do PlayStation 5, garantindo um poder de imersão ainda maior durante a jogatina. Além dele, completam o portfólio de lançamentos o fone de ouvido Pulse Explore, já disponível no País, e o PlayStation Portal, que será lançado no Brasil em 28 de junho e já está em pré-venda.


‎ ‍
Tecnologia e recursos
‎ ‍
Um dos grandes diferenciais do Pulse Elite é a tecnologia do alto-falante de planar magnético, a mesma encontrada em estúdios profissionais. Quando usados em conjunto com o PlayStation Link, eles fornecem a precisão necessária de sons, sem perdas, distorção ou atraso. O recurso aprimora ainda mais a Tempest 3D AudioTech do console PS5. Vale reforçar que, assim como os fones de ouvido sem fio Pulse Explore, é possível alternar o uso do Headset sem fio Pulse Elite entre PS5, PlayStation Portal, PC e Mac por meio da tecnologia de áudio sem fio do PlayStation Link.
‎ ‍
O Headset sem fio Pulse Elite apresenta também o recurso de cancelamento de ruído aprimorado, filtrando os ruídos de fundo. Por meio de inúmeros testes, foi possível perceber que os jogadores conseguem ouvir claramente e sem interferências mesmo em meio a atividades cotidianas consideravelmente barulhentas, como passar aspirador de pó, ligar um ventilador ou abrir a janela em frente ao trânsito.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo