NotíciasPCPlayStationXbox

Tales of Kenzera: ZAU ganha demo gratuita e desconto no valor de compra

Demo inclui todas as melhorias e correções que foram adicionadas ao jogo desde o lançamento.

A EA Originals e a Surgent Studios anunciam uma nova e exclusiva demonstração gratuita para o jogo de plataforma de ação e aventura, Tales of Kenzera: ZAU, está disponível agora para PC via Steam, e inclui todas as melhorias e correções que foram adicionadas ao jogo desde o lançamento. Além disso, um novo teste para o título está programado para ser lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 13 de junho.

A demonstração dá aos jogadores uma amostra dos primeiros momentos do jogo, oferecendo um gostinho de seu combate ágil e rápido e dinâmico, além de mostrar o começo de uma história emocional que começa a se desenrolar. Derrote inimigos saqueadores como o Roho ya Rungu e o Roho ya Mtupaji, e cuidado com o astuto e explosivo Tokoloshe. Esteja atento também para descobrir Echoes escondidos na demonstração que darão uma dica crucial sobre o aspecto narrativo do jogo completo.

Além disso, ao adquirir o jogo completo, será possível continuar a partida e transferir os progressos da demonstração. E como se isso não bastasse, você poderá desfrutar da jornada emocionante de Zau em Tales of Kenzera: ZAU com um desconto nas seguintes datas:

  • Epic Store: Até 18 de junho de 2024
  • Xbox Series X|S: Até 18 de junho de 2024
  • PlayStation 5: Até 19 de junho de 2024
  • Steam & EA App: 13 de junho – 11 de julho de 2024

O fundador da Surgent Studios e ator indicado ao BAFTA, Abubakar Salim, também compartilhou recentemente uma mensagem sincera defendendo mais diversidade nos videogames e discutindo como eles podem ser um meio de expressão e exploração de diferentes culturas e histórias.

A primeira atualização de patch de Tales of Kenzera: ZAU, Patch 1.1, também foi lançada recentemente e inclui melhorias de jogabilidade, correções de bugs, balanceamento de combate e mais.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo