NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Pathfinder: Wrath of the Righteous

A "Dance of Mask" leva os jogadores de volta ao ponto onde tudo começou

A grande aventura finalmente chega ao fim, pois hoje a desenvolvedora Owlcat Games lança a sexta e última expansão DLC para seu aclamado RPG, Pathfinder: Wrath of the Righteous”. Já disponível para PC e consoles, A Dance of Masks leva os jogadores de volta ao início em uma última carta de amor ao Comandante Cavaleiro e seus leais companheiros. O DLC foca intensamente nos companheiros e nas relações do Comandante Cavaleiro com eles, apresentando diálogos totalmente dublados.

Reúna os companheiros do Comandante Cavaleiro e retorne à cidade de Kenabres, destruída e agora reconstruída das cinzas. Participe das atividades do festival, celebre suas vitórias, socialize com amigos e entes queridos, assista aos fogos de artifício… e frustre os planos dos vilões que tentam estragar a diversão!

Os recursos principais de A Dance of Masks incluem:

  • Uma nova aventura que o levará de volta a Kenabres e além, incluindo o reduto de um novo inimigo
  • Eventos pessoais para cada companheiro — já os vimos lutar, agora é hora de vê-los em um dia de folga
  • Um novo evento romântico com cada companheiro passível de romance
  • Uma arena sobrenatural onde os jogadores podem testar sua coragem contra alguns inimigos verdadeiramente míticos
  • 11 novos arquétipos de personagens e uma nova arma com a capacidade de alternar o empunhadura de uma mão para duas mãos
  • Diálogos totalmente dublados

A Dance of Masks está disponível agora, avulso ou como parte do Passe de Temporada 2, para PlayStation 4|5, Xbox One, e PC via Steam, Epic Games Store e GOG, bem como macOS, com Nintendo Switch chegando em breve.

Pathfinder: Wrath of the Righteous é um RPG isométrico dirigido por história onde os jogadores levam seus próprios personagens criados para o Worldwound para fechar a fenda para o Abismo e trazer a paz de volta a uma nação despedaçada. Como isso é realizado (se é que é) fica a critério do jogador. Com 25 classes, 12 raças de jogadores e um arsenal interminável de magia e habilidades, a história do WorldWound está nas mãos dos jogadores para escrever.

Botão Voltar ao topo