NotíciasPCPlayStationXbox

Pieces Interactive, estúdio por tras de Alone in the Dark, encerra suas atividades

Estúdio de 17 anos de existência fecha suas portas após não alcançar as vendas esperadas do reboot.

A Pieces Interactive, conhecida por seu trabalho no desenvolvimento do jogo Alone in the Dark, tornou-se o mais recente estúdio a encerrar suas atividades.

Em um anúncio oficial em seu site, a empresa revelou que encerrou suas operações. Desde sua fundação em 2007, a Pieces Interactive se dedicou ao desenvolvimento de jogos, criando títulos como Puzzlegeddon, Fret Nice, Leviathan Warships, Robo Surf e Kill to Collect.

Além disso, a Pieces Interactive tem em seu portfólio o desenvolvimento de Magicka 2 e parcerias com renomadas empresas do setor como Paradox Interactive, Koei Tecmo, Arrowhead Game Studios, Koch Media e RaceRoom Entertainment.

Após ser adquirida pelo Embracer Group em 2017, o estúdio trabalhou na série Titan Quest e seu projeto mais recente foi o reboot de Alone in the Dark pela THQ Nordic. O jogo gerou opiniões divididas e não alcançou as vendas esperadas.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo