NotíciasPCPlayStationXbox

NOVOS DESAFIOS CHEGAM GRATUITAMENTE EM EA SPORTS F1 24

Seja um dos 20 do Grid e celebre o desafio especial Heróis Modernos dedicado a Charles Leclerc e a Série de Eventos da Aston Martin na Temporada 1

A Electronic Arts Inc. (EA) anuncia os planos de conteúdo gratuito que chegam para o EA SPORTS F1 24. O jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA está introduzindo múltiplas Temporadas* de conteúdo celebrando o passado, presente e futuro do esporte. Cada temporada terá seu próprio tema, criando desafios emocionantes inspirados na pista pela temporada atual de 2024 e na rica história da F1 na forma de novos Cenários de Corrida, Desafio de Carreira, Desafios Profissionais e um Podium Pass atualizado.

A primeira temporada, intitulada “Heróis Modernos”, apresenta desafios inspirados por dois dos melhores pilotos do esporte. Completar esses desafios renderá aos fãs recompensas exclusivas como pinturas, macacões de corrida, emotes de pódio e mais.

Disponível até 28 de junho, o Desafio de Carreira de Charles Leclerc oferece aos jogadores uma versão condensada da temporada de 2024 com quatro episódios semanais. Cada episódio apresenta três corridas únicas, permitindo aos fãs competir por resultados de topo para o piloto monegasco. Uma Série de Eventos da Aston Martin dedicada seguirá em julho, celebrando a carreira lendária de Fernando Alonso. Os jogadores terão a chance de revisitar alguns dos momentos mais icônicos de Spaniard na pista.

Novo para o F1 24 e construindo sobre a popularidade do F1 World, o Fanzone oferece aos jogadores mais formas de se envolver e mostrar seu apoio para suas equipes favoritas, pilotos e mais. Os fãs agora podem se conectar com jogadores e jogadoras de mentalidade semelhante e alcançar metas individuais e comunitárias para ganhar recompensas. Antes de cada fim de semana de Grande Prêmio, os fãs terão a oportunidade de votar em batalhas-chave e prever quais equipes marcarão mais pontos na próxima corrida da vida real, ganhando pontos por antecipar com precisão os resultados.

“Redesenhamos nossa oferta de serviço oferecendo aos fãs mais formas de se envolver com o emocionante mundo da Fórmula 1 e se conectar com fãs de todo o mundo. Ao celebrar tanto os pilotos atuais quanto os momentos lendários, nosso objetivo é oferecer uma experiência mais rica que mantenha a emoção da F1 viva durante todo o ano”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters.

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo