NotíciasPCPlayStationXbox

Open Beta de Throne and Liberty acontece entre 18 e 23 de julho

THRONE AND LIBERTY será lançado no dia 17 de setembro de 2024.

Amazon Games e NCSOFT confirmaram que o aguardado MMORPG gratuito THRONE AND LIBERTY será lançado no dia 17 de setembro de 2024. O jogo estará disponível nas regiões da América do Norte e do Sul, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Japão, com suporte para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além de jogabilidade multiplataforma.

Merv Lee Kwai, diretor de Publicação de Terceiros da Amazon Games, compartilhou a empolgação da equipe: “Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento de THRONE AND LIBERTY em setembro de 2024. Sabemos que os fãs ao redor do mundo estão ansiosos para explorar este universo e estamos animados para compartilhar o resultado do nosso trabalho.”

Para marcar o anúncio, a Amazon Games divulgou um novo trailer que oferece uma visão detalhada do mundo dinâmico de Solisium, onde os jogadores poderão mergulhar em setembro.

Além do lançamento oficial, a Amazon Games revelou um Beta Aberto para THRONE AND LIBERTY, que acontecerá de 18 a 23 de julho. Esse beta estará disponível para todas as plataformas e regiões suportadas. Os jogadores interessados podem se inscrever no site oficial de THRONE AND LIBERTY. Este teste não apenas oferece um aperitivo do jogo, mas também permite que os jogadores contribuam com feedback essencial para moldar o futuro do jogo.

THRONE AND LIBERTY promete uma experiência social robusta, incentivando os jogadores a formar guildas e interagir profundamente. As alianças e interações nas guildas são cruciais, permitindo que os jogadores participem de épicas batalhas de jogador contra ambiente (PvE) e jogador contra jogador (PvP), incluindo cercos a castelos com milhares de participantes simultâneos. O mundo de Solisium é aberto e dinâmico, com ciclos meteorológicos que influenciam a jogabilidade, alterando terrenos e revelando novos acessos.

Os jogadores terão a capacidade de se transformar em criaturas aéreas ou marinhas para explorar o mundo de forma única, além de poderem assumir formas de chefes derrotados para virar o jogo nas batalhas.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo