NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Demo de Seafloss já está disponível para PS5

Embarque na jornada do curador em busca de um ritual para curar sua alma ferida.

A Maximum Entertainment e a desenvolvedora Goodwin Games estão empolgadas em revelar que a jornada narrativa épica de Selfloss estará convidando os jogadores a mergulhar pela primeira vez com uma demonstração disponível agora no PlayStation 5! Com o lançamento do primeiro capítulo da jogabilidade de Selfloss, embarque em uma jornada épica através de uma narrativa profunda e emotiva e uma paisagem deslumbrante inspirada na cultura eslava. Além do PlayStation 5, o jogo também será lançado para PC, Nintendo Switch e Xbox Series X|S, e os jogadores já podem experimentar a demonstração disponível agora no Steam.

Rico em lore, Selfloss se passa em um mundo que adora baleias e entrelaça a história do protagonista curador, Kazimir, em uma jornada para curar uma misteriosa doença que assola o mundo.

Com temas de luto, perda, ecologia e conservação, versões físicas também estarão disponíveis para PS5 e Nintendo Switch, com pré-vendas já disponíveis em todos os principais varejistas, incluindo Signature Edition Games.

Selfloss é um jogo de ação e aventura de fantasia sombria ambientado em uma terra de fantasia que adora baleias em um mundo pós-apocalíptico.

Assuma o papel do velho volhv Kazimir, em uma jornada épica de barco e a pé em busca de um ritual que possa curar a ferida da sua alma. Encontre personagens memoráveis e use a luz do seu cajado mágico para combater o Miasma – a doença misteriosa que assolou o mundo. Viaje por uma paisagem deslumbrante repleta de lore e segredos para descobrir. Explore mitos eslavos e islandeses enquanto ajuda os outros a superarem dificuldades e luto, com combates estratégicos e dinâmicos controlando Kazimir e seu cajado independentemente.

Principais Recursos:

  • Domine o poder do cajado mágico – uma ferramenta central para a mecânica e história do jogo
  • Controle Kazimir e seu cajado simultaneamente e independentemente para resolver quebra-cabeças complexos e superar combates estratégicos e dinâmicos
  • Viaje a pé ou de barco, descobrindo mitos eslavos e islandeses ao longo do caminho enquanto ajuda os outros a superar suas dificuldades e luto
  • Explore um mundo único que adora o mar, com deuses baleias, lembrando as vastas paisagens da Islândia
  • Experimente uma história emotiva e comovente enquanto você viaja para realizar o ritual de Selfloss como um curador sofrendo sua própria ferida na alma.

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo