NotíciasPCPlayStationXbox

DRAGON BALL: SPARKING! ZERO ganha trailer “Espada vs Punhos”

Trailer exibido durante a gamescom latam 2024 revela novos lutadores para o título

A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou nesta quarta-feira (26) um novo trailer de DRAGON BALL: Sparking! ZERO, introduzindo novas adições ao elenco do jogo. Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os responsáveis pela série original BUDOKAI TENKAICHIDRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a franquia a uma nova era, aproveitando o poder do Unreal Engine 5 e ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um jogo de luta em arena.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO será lançado em 11 de outubro de 2024, para PlayStation5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

O novo trailer, apresentado na transmissão da gamescom latam 2024, foca nos guerreiros que utilizam espadas e seus punhos para lutar. Dez novos personagens se juntam ao elenco do game, que totalizará mais de 100 lutadores, superando o maior número de personagens jogáveis já vistos na série BUDOKAI TENKAICHI. Os lutadores revelados no trailer foram: Super Vegetto, Jiren, Trunks do Futuro, Roasie, Ribrianne, Yajirobe, Spopovich, Dabura, Mr.Satan, Anilaza, Goku (Super) Ultra Instinto – Sinal – e Goku Black Super Sayajin Rosé.

Marcando o retorno da reverenciada franquia de jogos de luta DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a série a uma nova era, ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um brawler de arena. As lutas que desafiam a gravidade do jogo capturam os poderes destrutivos e habilidades Ki características de cada personagem de DRAGON BALL, todos exibidos em detalhes impressionantes com danos capazes de destruir partes inteiras da arena.

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo