NotíciasPCPlayStationXbox

A jornada para a Terra de Tural em Final Fantasy XIV: Dawntrail, já está disponível

A aventura de verão traz novos “Jobs” e raça jogável, primeira melhoria gráfica e mais!

Hoje, a SQUARE ENIX lançou Dawntrail, a quinta e mais recente expansão do aclamado MMORPG FINAL FANTASY XIV Online no Windows, PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Mac e Steam.

FINAL FANTASY XIV: Dawntrail convoca os jogadores através dos brilhantes mares até o distante continente de Tural, enquanto eles embarcam em uma nova aventura com novos e já familiares rostos – atenda ao chamado, busque novos horizontes e, pouco a pouco, desbrave o mistério da lendária cidade dourada.

Dawntrail marca o início de um novo capítulo de FINAL FANTASY XIV, e o “Warrior of Light” está pronto mais uma vez para embarcar em uma nova aventura. Viaje para o distante continente de Tural, explore novas áreas como a região montanhosa de Urqopacha, as florestas densas de Kozama’uka, as planícies que anseiam por chuva de Shaaloani e muito mais enquanto os pretendentes se preparam para competir pelo trono do Dawnservant. O campeão de Eorzea deverá acompanhar Wuk Lamat como seu aliado neste rito de sucessão – um esforço que os chama através dos mares brilhantes.

Dois novos “Jobs” jogáveis chegam com Dawntrail; Viper, um lutador de curto alcance que usa golpes rápidos e decisivos com duas lâminas de uma mão ao lado de floreios poderosos de uma combinação de arma de duas mãos e, Pictomancer, com pincel na mão, tece o éter de sua imaginação na realidade, permitindo-lhe para manifestar suas inúmeras motivações em obras de arte.

A primeira grande atualização gráfica do jogo adiciona uma série de melhorias visuais, incluindo textura aprimorada e resolução de sombras, além de qualidades de materiais aprimorados para personagens e ambientes. Experimente o mundo de Eorzea e muito mais como nunca antes!

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo