MobileNotíciasPCPlayStation

Os envios para o primeiro concurso de obras de arte de fãs de Zenless Zone Zero, Drip Fest, já estão abertos

Liberte sua inspiração, defina sua arte! O primeiro concurso de obras de arte de fãs oferece aos Proxies talentosos uma oportunidade de mostrar sua criatividade.

Aproveitando a empolgação do lançamento global do ARPG de fantasia urbana Zenless Zone Zero, a marca global de entretenimento interativo HoYoverse deu início ao Drip Fest, o primeiro concurso de obras de arte de fãs. Para participar, os jogadores de todo o mundo podem enviar suas obras de arte originais, sejam elas grafites, ilustrações, vídeos, cosplays ou músicas, até 23 de agosto às 23:00 (horário de brasilia) pelo site oficial do Drip Fest ou pela HoYoLAB. Além disso, terão a chance de ganhar 3.000 USD (em dinheiro) e o troféu “Golden Bangboo Award”.

Clique aqui para saber mais sobre o Drip Fest: https://hoyo.link/8k8jFMAL

O Drip Fest é uma mostra da vibrante e talentosa comunidade global de Zenless Zone Zero, apaixonada por estilos de vida artísticos, oferecendo a oportunidade de liberar a criatividade sem limites em Nova Eridu. Todos os jogadores interessados em criar um conteúdo das cinco categorias são bem-vindos ao concurso.

Após receber os envios dos jogadores, os jurados de diferentes origens avaliarão minuciosamente, e selecionarão as obras que se sobressaíram e que merecem reconhecimento. As obras mais populares pelos jogadores também serão premiadas. O comitê de jurados inclui:

  • ZEUS40, um dos mais talentosos grafiteiros do sul da Itália
  • BUNBUN, um ilustrador japonês que trabalhou em light novels populares, incluindo
    Sword Art Online
  • NAJI Yanagida, ilustrador japonês que colaborou com jogos como o Sangokushi Taisen
    TCG
  • Yamashita RIRI, animadora japonesa especializada em animação moderna. Um de seus
    trabalhos mais representativos é o videoclipe de “Journey”, de HATSUNE MIKU:
    COLORFUL STAGE!
  • Myrtle Sarrosa, atriz filipina ganhadora de vários prêmios, streamer e cosplayer na área
    de videogames e cosplay.
  • Jorn Heringa, diretor de artistas e repertório da Spinnin’ Records, a maior gravadora de
    música eletrônica do mundo, que descobriu artistas renomados como Alok e Don Diablo

Os participantes mais brilhantes poderão ganhar uma variedade de prêmios substanciais, incluindo prêmios em dinheiro, mercadorias de alta qualidade e recompensas no jogo. Prêmio de Especialista, 1º Lugar incluirá o troféu “Golden Bangboo Award”, 3.000 (USD em dinheiro), placas de personagem de toda a série e Policromo ×10.000 no jogo.

O jogo foi lançado oficialmente em 4 de julho no PlayStation5, PC, iOS e Android. Zenless Zone Zero oferecerá interatividade entre diferentes plataformas.

Botão Voltar ao topo