
Resident Evil Re:Verse será encerrado e removido das lojas
Servidores do multiplayer fecharão em junho de 2025.
A Capcom anunciou que Resident Evil Re:Verse, o jogo multiplayer que foi lançado como bônus para Resident Evil Village, será encerrado em 29 de junho de 2025. Antes disso, em 3 de março, o título será removido das lojas digitais, assim como todos os seus DLCs.
Essa decisão marca o fim de um experimento multiplayer que nunca conseguiu estabelecer uma base sólida de jogadores. Após uma recepção fria no lançamento, a Capcom agora confirma que Re:Verse não será mais jogável após junho, mesmo para aqueles que já possuem o jogo.
Por que Resident Evil Re:Verse está sendo encerrado?
O jogo foi desenvolvido para celebrar os 25 anos da franquia Resident Evil, trazendo batalhas multiplayer entre personagens icônicos da série. No entanto, desde o início, enfrentou problemas como atrasos no lançamento, falta de conteúdos relevantes e pouca aceitação da comunidade.
Apesar dessas dificuldades, a Capcom afirmou que a resposta dos jogadores “superou as expectativas” e que agora a empresa está seguindo para uma nova fase na história da franquia.
Com isso, Resident Evil Re:Verse será removido das cópias digitais de Resident Evil Village, não sendo mais oferecido como parte do pacote.
A Capcom não mencionou compensação ou reembolso para quem comprou DLCs, então, se você investiu dinheiro no jogo, essa pode ser sua última chance de aproveitá-lo.
O que você achou do fim de Re:Verse? Você acredita que a Capcom deveria investir mais em um multiplayer de Resident Evil?