
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater: “Snake vs Monkey” apenas para PS5 e PC
Já no Xbox o mini-jogo exclusivo deverá ser do Bomberman.
A Konami acaba de revelar um novo trailer para Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, trazendo grandes novidades para os fãs da franquia. Além da tão aguardada data de lançamento, o trailer destaca a presença de mini-jogos inspirados pelo título original, com exclusividades para diferentes plataformas.
Data de Lançamento e Mini-Jogos Exclusivos
Segundo o trailer, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será lançado em 2025, com versões para PS5, PC e Xbox Series. Uma das grandes surpresas é a inclusão do mini-jogo “Snake vs Monkey” nas versões para PS5 e PC. Este modo colaborativo com a franquia Ape Escape da Sony promete trazer muita diversão e nostalgia para os jogadores.
Exclusividades para Xbox Series
Os consoles da Microsoft Gaming, por outro lado, receberão um mini-jogo exclusivo diferente. No trailer específico para a versão Xbox Series, ao invés do macaco de Ape Escape, vemos uma silhueta que parece pertencer a Bomberman, após uma explosão. Embora a Konami não tenha confirmado oficialmente o nome Bomberman, a silhueta praticamente confirma que se trata desta famoso personagem.
A Konami confirmou que a versão Xbox Series terá um mini-jogo chamado “Snake vs ?”, mantendo um ar de mistério. Essa colaboração exclusiva adiciona uma camada extra de interesse para os jogadores de Xbox, enquanto os fãs de PS5 e PC poderão desfrutar do clássico “Snake vs Monkey”.