
Rainbow Six Mobile, novo título tático da renomada franquia da Ubisoft, Tom Clancy’s Rainbow Six para celulares, chega ao Brasil com um toque especial: André Ramiro e Tainá Müller dublam os announcers Henry e Betty, oferecendo instruções estratégicas para os times defensor e atacante, respectivamente.
Sobre os dubladores brasileiros
- André Ramiro (conhecido como policial André Mathias em “Tropa de Elite”) é Henry, orientando a equipe defensora com realismo e intensidade.
- Tainá Müller (protagonista de “Bom Dia, Verônica”) dá vida a Betty, a announcer do time atacante, trazendo carisma e energia para as instruções em jogo.
Os atores relatam uma experiência divertida e imersiva nas gravações, destacando o orgulho de ver seu trabalho no universo de Rainbow Six Mobile da Ubisoft.
Identidade e proximidade com a comunidade brasileira
Com a escolha de dubladores renomados, a Ubisoft reforça o compromisso com experiências personalizadas e culturalmente relevantes para o público nacional, aproximando ainda mais a franquia dos jogadores daqui.
Rainbow Six Mobile será lançado no Brasil em 15 de julho!






