Formula Legends recebe grande atualização com dois novos DLCs e melhorias no gameplay;

Conteúdo chega ao Nintendo Switch ainda este mês

A 3DClouds anunciou nesta semana um dos maiores pacotes de novidades já lançados para Formula Legends, o game de corrida sim-cade que celebra mais de 70 anos de cultura automobilística. A atualização já está disponível para PC, Xbox e PlayStation — enquanto o Nintendo Switch receberá o conteúdo ainda em dezembro — trazendo dois novos DLCs premium e uma série de melhorias gratuitas para todos os jogadores.

Novos DLCs: Early 2010s Season Pack e Turbo Power Pack

Duas novas expansões pagas chegam ao jogo, ampliando a campanha single-player e oferecendo novos veículos e desafios:

Early 2010s Season Pack – £4.99 / €4.99 / $4.99
O pacote adiciona:

O conteúdo é totalmente integrado ao modo campanha.

Turbo Power Pack – £2.49 / €2.49 / $2.49
Inclui dois veículos icônicos:

Voltados para quem busca potência bruta e condução mais agressiva.

Atualização gratuita traz melhorias de jogabilidade

Independentemente da compra dos DLCs, todos os jogadores recebem um update gratuito que aprimora o desempenho e a acessibilidade do jogo. Entre as novidades:

A visão do estúdio e os planos para 2026

Em comunicado, Francesco Bruschi, CEO da 3DClouds, celebrou o ano da franquia:

“Isso é tudo para 2025, um ano realmente memorável cheio de conquistas, paixão e crescimento para Formula Legends. Nada disso teria sido possível sem o apoio constante, feedback e entusiasmo da nossa incrível comunidade. Obrigado por estar conosco nessa jornada!”

Bruschi também adiantou o que vem aí:

“Olhando para 2026, já estamos trabalhando duro no que será um ano empolgante repleto de novos recursos e conteúdo. Nos primeiros meses do ano, apresentaremos suporte a volante, junto com uma revisão completa das colisões dos veículos. Também iniciaremos os primeiros testes online, com as inscrições para o Community Beta abrindo em breve.”

Para o próximo ano, o jogo receberá novos pacotes de conteúdo, temporadas inéditas, novos conjuntos de pistas e o primeiro campeonato oficialmente licenciado da série.

Descontos de fim de ano

Com o bom desempenho comercial e crítico desde o lançamento em setembro, a 3DClouds celebra a comunidade oferecendo 20% de desconto no jogo base e em todos os DLCs anteriores. A promoção já está ativa no Steam e Epic Games Store e chegará às demais plataformas nos próximos dias.

Jogadores interessados podem buscar Formula Legends e seus conteúdos adicionais no Steam, Epic Games Store, PlayStation Network, Nintendo eShop e Xbox Games Store.

Sair da versão mobile