NotíciasPCPlayStationXbox

MY HERO ACADEMIA: All’s Justice é lançado para PS5, Xbox e PC

Novo jogo de luta em arena 3D traz o desfecho emocionante da saga e o lendário "ONE LAST SMASH" em batalhas explosivas.

A espera acabou para os aspirantes a heróis! A Bandai Namco anunciou hoje o lançamento de MY HERO ACADEMIA: All’s Justice, o novo jogo de luta em arena 3D que promete levar a intensidade do anime para as suas mãos. O título foca no clímax épico da franquia, permitindo que os jogadores revivam os momentos mais emocionantes do arco da Guerra Final.

O grande destaque de All’s Justice é o sistema “ONE LAST SMASH”, que retrata os confrontos icônicos da série com uma fidelidade impressionante. Além de um Modo História carregado de adrenalina, o jogo oferece histórias inéditas, missões exclusivas e um robusto modo PvP, onde heróis e vilões podem ser elevados às suas formas finais e mais poderosas. É a chance definitiva de decidir o destino da sociedade de heróis em arenas destrutíveis.

O jogo já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam), podendo ser adquirido em três versões: Standard, Deluxe e Ultimate. Cada edição traz bônus específicos para quem deseja personalizar seus personagens favoritos ou garantir acesso antecipado a novos conteúdos. Se você é fã de combates com superpoderes e quer vivenciar o desfecho da jornada de Deku e Shigaraki, este é o momento.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo