
Ingrid chega em 28 de maio a Street Fighter 6
Última personagem do Year 3 promete bagunçar a realidade em todas as plataformas.
Destaques da Notícia
- Ingrid chega a Street Fighter 6 em 28 de maio como a quarta e última personagem do Year 3, em todas as plataformas, incluindo Nintendo Switch 2.
- Seu kit gira em torno de Sun Crests, projéteis e teleporte, com golpes como Sun Shot, Sun Flare, , Sun Veil e Vanishing Sun, além das Super Arts Shining Sun, Order of the Sun e Cosmic Ray.
- A personagem é desbloqueada via Year 3 Character Pass ou Year 3 Ultimate Pass, vem com (novo visual e uniforme clássico) e fecha o elenco do Ano 3 ao lado de Sagat, C. Viper e Alex, com os dos quatro sendo lançados juntos.
Ingrid já tem data para invadir Street Fighter 6: a lutadora cósmica chega em 28 de maio como a quarta e última personagem do Year 3, em PS5, PS4, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch 2.
Vinda de Capcom Fighting Evolution (2004) e Street Fighter Alpha 3 MAX (2006), Ingrid retorna com um kit focado em magia solar, controle de tela e teleporte. O seu sistema de Sun Crests permite carregar até quatro emblemas de energia para ampliar alcance, abrir novas rotas de combo e fortalecer golpes como Sun Shot, Sun Flare, Solar Burst e o contra-ataque Sun Veil, além do teleporte Vanishing Sun.
Ela também traz três Super Arts:
- Shining Sun (Nível 1) – sequência rápida de chutes mágicos
- Order of the Sun (Nível 2) – feixe que sobe ao céu e faz chover energia solar no oponente
- Cosmic Ray (Nível 3) – raio de longa distância que mostra o ápice do seu poder
Ingrid será liberada para quem possuir o Year 3 Character Pass ou o Year 3 Ultimate Pass, com dois visuais:
- Traje 1 – novo look interdimensional
- Traje 2 – uniforme escolar roxo clássico
Com ela, a Capcom fecha o elenco do Year 3, que inclui Sagat, C. Viper e Alex, e lança também o Traje 3 para os quatro personagens na mesma data.






