
Fatal Fury: City of the Wolves recebe Nightmare Geese em 26 de fevereiro
Novo DLC chega com campanha própria e crossover com Street Fighter ganha Round 3
A SNK anunciou que Nightmare Geese será o próximo personagem DLC de Fatal Fury: City of the Wolves. O lutador chega oficialmente em 26 de fevereiro, ampliando o elenco da Temporada 2.
Além disso, a empresa confirmou o 3º Round do crossover com Street Fighter, trazendo novos visuais, modos e desafios especiais.
Quem é Nightmare Geese?
Nightmare Geese apareceu originalmente em Real Bout Fatal Fury Special como uma manifestação sobrenatural de Geese Howard.
Agora, o imperador etéreo de South Town retorna com golpes clássicos como Reppuu Ken e Jaei Ken, além de novas habilidades sinistras.
Dubladores
- Richard Epcar (inglês)
- Kong Kuwata (japonês)
No modo RPG Episódios de South Town, o personagem terá uma campanha própria, explorando sua existência espectral e seu impacto nos personagens da cidade.
Importante: não há planos para adicionar Nightmare Geese ao Modo Arcade.
Crossover Fatal Fury x Street Fighter chega ao Round 3
Após os dois primeiros rounds com Ken Masters e Chun-Li, o evento colaborativo ganha novas adições gratuitas.
Novas roupas alternativas
- Rock com visual inspirado em Luke Sullivan
- Preecha com traje inspirado em Juri Han
Novidades no modo EdST
O vilão JP assume papel central em uma história especial onde manipula Terry Bogard.
Cabe a Ken, Chun-Li, Rock, Jenet e outros lutadores enfrentarem esse novo cenário. Além disso:
- Técnicas inéditas combinando mecânicas das duas franquias
- Geladeiras de Street Fighter 6 como inimigos especiais
- Novo chefe exclusivo: Kage Terry (não jogável)
Temporada 2 traz seis personagens
A Temporada 2 adicionará seis lutadores ao longo dos próximos meses. Entre os confirmados estão:
- Kim Jae Hoon
- Nightmare Geese
- Blue Mary
- Wolfgang Krauser
Dois personagens adicionais ainda serão revelados.
Essa fase marca também o lançamento da Legend Edition, pacote que inclui o jogo base mais as Temporadas 1 e 2.






