NintendoNotícias

It Takes Two já está disponível para Nintendo Switch 2 com crossplay

A versão para Nintendo Switch 2 também permite que jogadores convidem amigos para participar da aventura por meio do Passe de Amigo gratuito, mesmo quando a outra pessoa não possui o jogo.

It Takes Two já está disponível para Nintendo Switch 2. A nova versão do premiado jogo cooperativo da Hazelight Studios foi lançada em parceria com a Electronic Arts e a Turn Me Up Games, trazendo suporte ao crossplay entre diferentes plataformas.

A versão para Nintendo Switch 2 também permite que jogadores convidem amigos para participar da aventura por meio do Passe de Amigo gratuito, mesmo quando a outra pessoa não possui o jogo.

It Takes Two ganha suporte ao crossplay

Com o Passe de Amigo, é possível convidar outra pessoa para jogar gratuitamente. O recurso permite partidas entre jogadores de Nintendo Switch 2, PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

No Nintendo Switch, também é possível utilizar o GameShare para jogar com outras pessoas que estejam na plataforma.

A nova versão mantém a experiência cooperativa que marcou o sucesso de It Takes Two, colocando os jogadores no controle de Cody e May, um casal em conflito que é transformado em bonecos após um feitiço. Presos em um mundo fantástico, os dois precisam trabalhar juntos para superar diferentes desafios enquanto tentam reconstruir o relacionamento.

Atualização gratuita para Nintendo Switch

Quem já possui It Takes Two no Nintendo Switch pode atualizar gratuitamente para a versão do Nintendo Switch 2 nas regiões elegíveis.

O jogo foi desenvolvido pela Hazelight Studios, conhecida por experiências focadas em cooperação. It Takes Two recebeu os prêmios de Jogo do Ano no The Game Awards e no D.I.C.E. Awards.

A versão para Nintendo Switch 2 está disponível por US$ 39,99. O mesmo preço é praticado nas versões digitais para Nintendo Switch, Nintendo Switch Lite, Nintendo Switch OLED, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, por meio do EA app, Steam e Epic Games Store.

Matheus Araújo

Sou publicitário por formação e editor de vídeo e redator da Gamers & Games. Minha paixão pelos games começou com um Polystation e foi consolidada pelos inúmeros momentos vividos no PlayStation 2, console que marcou minha trajetória como jogador. Atualmente sou um PC Gamer. Além do universo dos games, sou cinéfilo e leitor, sempre em busca de boas histórias, seja nos videogames, no cinema ou nos livros.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.