AnálisesNintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Lego Marvel Super Heroes 2 – Confira nossa análise.

Em uma época de super-heróis, vamos análisar “Marvel Super Heroes 2”, jogo desenvolvido pela TT Games.

Com uma quantidade absurda de super heróis e com uma historia própria, “LEGO Marvel Super Heroes 2” abusa das mirabolantes misturebas de personagem na mesma tela.

Não houve muitas mudanças em relação aos títulos anteriores e até seguem o mesmo padrão das aventuras de LEGO, porém o modo cooperativo e as habilidades individuais de cada personagem faz com que o gameplay seja divertidíssimo.

Existe certa confusão quando você tentar juntar as habilidades dos personagens para criar um combo ou golpe mais eficiente. As inúmeras pecas e partes de lego nos cenários faz com que você se confunda e se perca um pouco até se achar na ação. Muitas vezes você será forçado a buscar ajuda no painel de informações do game para não ficar preso na fase ou nos chefes.

Alguns personagens podem voar pelo cenário e isto é sutilmente confuso em certos momentos principalmente quando você precisa descer até o chão. Faltou um botão ou movimento que encurtasse a descida.

Uma coisa é certa, com quase 200 personagens, a TT fez um trabalho minucioso com os quadrinhos e demonstra um estudo do universo Marvel difícil de ver em outros games de super-heróis. Existem algumas ausências como o quarteto fantástico, x-men e talvez por esse motivo que outros personagem tenham sidos inseridos para preencher o vazio causado por um Wolverine por exemplo.

Totalmente em português, com uma historia convincente apesar dos traços infantis, até porque se trata de LEGO, “Marvel Super Heroes 2” não deixa de ser uma aventura digna de um filme de cinema, principalmente quando navega em mares cômicos, como já é característica dos filmes da Marvel.

Com uma liberdade maior, o jogo atravessa diversos cenários, dimensões e com uma média de 12 horas de duração, o modo campanha é o ponto forte do game.

Sem muitas inovações, mas ainda sim um game divertidíssimo com forte apego familiar, “LEGO Marvel Super Heroes 2”, é uma excelente opção aos fãs da Marvel e para quem gosta de rir enquanto joga pois as piadas estão garantidas.

Lego Marvel Super Heroes 2

7.5

Nota

7.5/10

Positivos

  • Divertido e humorado
  • Muitos personagens jogáveis
  • Dublagem excelente

Negativos

  • Confuso em certos momentos
  • Poucas mudanças
  • Bugs constantes

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo