MobileNotícias

Bônus raros estão disponíveis em Pokémon Duel durante o fim de ano.

Uma grande atualização está disponível para “Pokémon Duel”, o jogo de estratégia para celular em que os fãs lutam entre si com Pokémon digitais. Esta atualização oferece muitas oportunidades para os fãs de Pokémon adicionarem figuras raras e poderosas à sua coleção. A celebração do final do ano apresenta uma variedade de atividades especiais para os fãs que perderam algumas das ofertas de tempo limitado de Pokémon Duel em 2018. Vale lembrar que essa programação está sujeita a mudança e os horários são os de Brasília.

19 de dezembro até 09 de janeiro às 00h59

Todos os jogadores que fizerem login durante as festividades receberão uma figura [EX] Honchkrow como bônus de login. Com uma ampla gama de ataques poderosos, [EX] Honchkrow é uma adição formidável a qualquer equipe.

19 de dezembro até 09 de janeiro às 11h59

Uma infinidade de Pokémon Shiny estará disponível para compra durante esse período:
26 de dezembro às 12h até 01 de janeiro às 11h59: [EX] Shiny Greninja e [R] Shiny Mimikyu
02 de janaeiro às 12h até 09 de janeiro às 11h59: [EX] Shiny Charizard, [UX] Shiny Mega Charizard X, e [UX] Shiny Mega Charizard Y

24 de dezembro à 13h até 09 de janeiro às 11h59

Happy Holiday Boosters estarão disponíveis durante este período, dando-lhe a chance de obter [R] Alolan Vulpix e [EX] Alolan Ninetales.

26 de dezembro às 18:00 até 01 de janeiro às 17h59

[EX] Shiny Rayquaza e [EX] Goodra aparecerão como recompensas pela Taça da Rainha.

O Pokémon Duel já está disponível na App Store, na Amazon Appstore e no Google Play.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo