Cultura PopNotíciasSéries

SAY MY NAME! Breaking Bad vai receber um jogo em breve

Segundo o The Hollywood Reporter, há um novo projeto nos trabalhos da FTX Games baseado em Breaking Bad. O jogo será aparentemente de construção de impérios, semelhante aos jogos Omerta ou Tycoon.

O artigo afirma que o nome do jogo será Breaking Bad: Criminal Elements, e será um jogo para celular gratuito com a FTX Games como editora e a Plamee trabalhando como desenvolvedor.

Plamee é rotulada como uma desenvolvedora média, o que significa que o equipamento se concentra em jogos casuais e alguns jogos mais centrais para pessoas que querem jogos relevantes taticamente, com uma gama diversificada em sua biblioteca, como Army of Heroes e Cake Story.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o jogo também conseguiu o produtor executivo original de Breaking Bad, Vince Gilligan, que disse à mídia proeminente que a editora parece estar cuidando de elaborar uma história interessante que envolve os personagens do show, incluindo Jesse e Walt, junto com Gus Fring, Saul Goodman do show Better Call Saul e Mike Ehrmantraut.

É explicado que os jogadores precisarão lidar com o negócio arriscado de operar um império de distribuição de metanfetamina ao formular receitas. Você não estará jogando como Heisenberg, no entanto. Você estará tentando estabelecer algo muito maior e muito maior.

Os jogadores terão que navegar em um mundo perigoso envolvendo vários “dilemas morais” e arqui-rivais, enquanto tentam manter o negócio fora da vista da lei. No entanto, mais uma vez, não sabemos exatamente como isso tudo vai se encaixar no jogo, ou se será baseado na história, com algumas opções baseadas em escolhas espalhadas entre elas. De acordo com o artigo, você pode esperar que o Breaking Bad: Criminal Elements seja lançado em dispositivos móveis no final do ano.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo