NotíciasXbox

Xbox Brasil prepara grande promoção para Xbox Live Gold.

O Xbox Brasil está com mais uma promoção para a comunidade gamer. Depois da Black Friday no Xbox Game Pass e outras ações beneficentes como a campanha anual de Gamer Blood, agora é a vez da Xbox Live Gold estar ao alcance de todos os jogadores já no início do outono.

Os fãs de Xbox que assinarem três meses do conteúdo do Xbox Live Gold, entre os dias 19 e 31 de março, ganharão mais três meses de graça. Ao finalizar a compra em lojas físicas, o consumidor deve apenas submeter seu comprovante de compra no site www.resgatecodigos.com.br e resgatar o código que será enviado por e-mail.

Também existe a opção para os interessados participarem da promoção comprando em lojas on-line, incluindo e-commerce e na própria Microsoft Store. Nesse, ao invés dos três meses grátis, ganharão 40% de desconto na assinatura.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo