NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Konami comemora 50 anos com as coleções de Arcades Classics, Contra e Castlevania.

A Konami anunciou que, para comemorar seu aniversário de 50 anos, lançará as coleções clássicas de aniversário “Arcade Classics Anniversary Collection”, “Castlevania Anniversary Collection” e “Contra Anniversary Collection” para as plataformas de jogos da nova geração. Todas as coleções serão digitalmente exclusivas e estarão disponíveis para download na PlayStation Store, Xbox Live, Nintendo Switch eShop e Steam para PC.

A partir de 18 de abril, os fãs poderão jogar os títulos clássicos de fliperama da KONAMI com a “Arcade Classics Anniversary Collection”, que contém oito títulos com um Bonus Book (livro de bônus) no jogo que mostra os rascunhos dos conceitos do desenvolvimento desses títulos. Os seguintes jogos estão incluídos nessa coleção, que estarão disponíveis para compra ao preço padrão de varejo de US$ 19,99:

– HAUNTED CASTLE

– TYPHOON (também conhecido como A-JAX)

– NEMESIS (também conhecido como Gradius)

– VULCAN VENTURE (também conhecido como Gradius II)

– LIFE FORCE (também conhecido como Salamander)

– THUNDER CROSS

– Scramble

– TwinBee

A série Castlevania segue a épica história do clã Belmont e sua dificuldade com Drácula e seu grupo de seguidores sinistros. A “Castlevania Anniversary Collection” conterá os títulos da série, incluindo “Castlevania”, “Castlevania III: Dracula’s Curse”, “Super Castlevania IV” e “Castlevania II: Belmont’s Revenge” e outros que serão anunciados. Como parte da coleção, os jogadores podem acessar um Bonus Book no jogo que inclui anotações primárias do desenvolvedor e uma entrevista com Adi Shankar, um produtor da série animada.

Após mais de 30 anos desde seu lançamento, a franquia Contra definiu o gênero de corridas e tiros. A “Contra Anniversary Collection” contará com títulos clássicos do Contra previamente lançados para fliperamas e consoles, incluindo “CONTRA” (versão para fliperama), “SUPER CONTRA” (versão para fliperama), “Super C”, “Contra III: THE ALIEN WARS” e outros. Na coleção, os fãs podem acessar um Bonus Book no jogo que documenta a história de Contra e ver como a franquia se tornou predominante ao longo das décadas e a série tão adorada que é hoje.

A “Castlevania Anniversary Collection” e a “Contra Anniversary Collection” estarão disponíveis para compra no início do inverno de 2019. Mais informações estarão disponíveis em breve, incluindo outros títulos que comemoram o aniversário de 50 anos da KONAMI.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo