NotíciasPlayStationXbox

Juventus FC será exclusivo de eFootball PES 2020.

A Komani vem apostando forte no licenciamento dos times para o “eFootball PES 2020”.

Em uma apresentação em Turim, na Itália, foi confirmado que o Juventus é parceiro oficial do jogo da Konami. Mas, além de equipamentos, estádio e jogadores oficialmente licenciados, uma outra notícia acabou pegando muitos de surpresa.

Segundo a Konami “este novo acordo com a Juventus FC significa que eFootball PES 2020 será o único game de console que contará com o nome do clube, o emblema e estádio quando for lançado dia 10 de Setembro de 2019”. Ou seja, só o “eFootball PES 2020” terá a Juventus devidamente licenciada.

Vale ressaltar que na semana passada a Konami também anunciou que o Manchester United e FC Bayern München são parceiros oficiais de PES 2020. Isso assegura que que todos os jogadores serão produzidos através de scan 3D e que os equipamentos e estádios serão o mais fiel possível.

Então anota aí: “PES 2020” chega as lojas dia 10 de Setembro.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo