Notícias

Rainbow 6: Patriots teve de ser refeito

Anunciado em 2011, Rainbow 6: Patriots parece atravessar um período de desenvolvimento mais complicado do que o esperado pela Ubisoft, que reconheceu que num determinado momento tiveram que parar o projeto para refazê-lo de novo.

Em declarações com o site IGN, Laurent Detoc, presidente da Ubisoft America, afirmou que, “Tínhamos uma equipe base. Eles tinham uma boa visão do projeto. Eles começaram mas depois o jogo não funcionou. Por isso tiveram que começar de novo.”

Detoc explicou que na Ubisoft, “há um grupo editorial, um grande grupo, que é muito influente. Se o jogo não for suficientemente bom, eles dizem que não é suficientemente bom.

Por isso, acrescentou ele, “Rainbow teve que ser refeito. Agora eles vão tirar partido dos novos consoles, quando o jogo for lançado. Este é um daqueles exemplos em que ao tentar, se não funcionar,  tente de novo. E se não funciona, não vamos entregá-lo assim aos jogadores.”

Detoc contou também que, quando o projeto estiver terminado, poderá ter um título e formato completamente diferente daquele que foi anunciado em 2011.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo