Notícias

Será relançado “Resident Evil” em 2015

Depois de um certo burburinho nos últimos dias, a Capcom anunciou hoje a remasterização do primeiro episódio de “Resident Evil”. O lançamento está previsto para o início de 2015.

Segundo os produtores, o game vai ganhar inúmeras melhorias como em texturas, resolução, visual, suporte para 1080p nos consoles de nova geração e personagens e cenários com muito mais detalhes. Além disso, o som também receberá uma atenção especial, passando para o 5.1 som sorround.

Para os jogadores nostálgicos, haverá a opção de se jogar em 4:3, como no original ou em 16:9 em widescreen. O controle também poderá ser jogado com o esquema clássico ou se adaptar aos padrões dos jogos atuais.Tudo isso poderá ser alternado a qualquer momento do jogo.

Estrelado por Chris Redfield e Jill Valentine, membros da S.T.A.R.S., enviados a Raccoon City para encontrar os agentes perdidos do Barvo Team. O game é um ícone do survive horror.

“Resident Evil” chegará para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Abaixo o vídeo do anúncio do lançamento, com algumas screenshoots.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo