Notícias

“Battlefield: Hardline” ganha um novo trailer.

Aproveitando as festas de fim de ano a Dice resolveu também deixa um vídeo novo de “Battlefield: Hardline”.

Com o título de Karma, podemos ver mais algumas cenas do game que desta vez se concentrará na guerra urbana, entre policia e ladrão.

“Battlefield: Hardline” será lançado dia 17 de Março para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.