Notícias

Confira a história e o primeiro trailer de “Deus Ex: Mankind Divided”.

Como tínhamos adiantado ontem, a Square Enix agora resolveu tornar oficial. O novo jogo que estava fazendo mistério realmente é “Deus Ex: Mankind Divided”.

A história começa dois anos depois do Aug, acidente ocorrido em Panchaea, onde cidadãos ciberneticamente modificados perderam o controle de suas mentes e seus corpos, resultando na morte de milhões de pessoas inocentes.

O ano será 2029, onde o mundo discrimina e segrega as pessoas que receberam os implantes. Mas por trás de tudo isso acontece vários crimes e atos terroristas que na realidade tentam encobrir uma conspiração para controlar o futuro da humanidade.

É nesse clima que controlaremos Adam Jensen, um agente que tem como missão combater o terrorismo, dotado dos mais modernos implantes cibernéticos, onde o principal objetivo é desvendar a conspiração que ocorre secretamente.

“Deus Ex: Mankind Divided” ainda não tem data de lançamento, mas chegará para PS4, Xbox One e PC.

Confira o trailer:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo