Notícias

Confira mais detalhes de “Star Wars Battlefront”.

Realmente alguns fãs da franquia estão se perguntando se realmente não haverá batalhas espaciais em “Star Wars Battlefront”.

Pois bem, Patrick Bach, gerente geral da DICE, disse em entrevista que não haverá essa possibilidade pois a ideia da produtora é deixar todos os jogadores no mesmo ambiente e não voando por aí e fazendo coisas em outros lugares.

Além disso, o game não terá opções de classes tanto para o jogador quanto para os esquadrões. Tudo isso foi pensado para que o jogador possa escolher livremente as armas e equipamentos que gostaria de usar.

Uma outra novidade foi a criação de um sistema de Partners, Com ele dois jogadores podem unir forças, podendo sempre retornar ao mapa perto dele, poupando tempo de caminhada. Com isso poderemos também compartilhar todos os itens que estiverem desbloqueados com esse amigo.

“Star Wars Battlefront” chega em 17 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo