Notícias

Vazamentos, sexo e muito mais coisas sobre no novo “The Witcher”

Você acha que é o único que está louco para jogar “The Witcher III: Wild Hunt?

Lamentamos te informar que não. A CD Projekt Red confirmou hoje que já passam de 1 milhão de pré-vendas em todo o mundo, seja em versão física ou digital.

O problema é que muita gente já teve acesso ao game o qual está tendo uma enxurrada de vídeos na internet e do conteúdo de quem compra o game, como o lindo mapa que acompanha o jogo. A produtora está tentando de todo jeito derrubar os vídeos, mas é um trabalho muito complicado.

O que os produtores da Gamers e Games puderam constatar é que tanto no PS4 quanto no Xbox One o jogo estará muito bonito. Isso era uma preocupação dos gamers já que “The Witcher” é um jogo muito ligado ao PC e poderia haver problemas na conversão para os consoles.

Outro fato muito curioso sobre o game, foi quando o comediante americano Conan O´Brien, ta rede TBS, experimentou o jogo e se deparou com o protagonista Geralt a procura de sexo com Yennifer. vale lembrar que o game terá muitas cenas calientes. Se quiser se divertir, basta adiantar o vídeo a partir de 09:15, mas vale a pena ver inteiro.

“The Witcher III: Wild Hunt” chega as lojas no próximo dia 19 para PC, PS4 e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo