Cultura PopFilmesNotícias

James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia 3

Hoje foi um dia complicado para o diretor James Gunn, conhecido por ter dirigido os dois filmes de Guardiões da Galáxia. Após ter sido alvo de polêmicas, a Disney anunciou a demissão de Gunn do estúdio.

Na manhã desta sexta feira (20), diversos tuítes antigos foram divulgados do diretor fazendo diversas piadas envolvendo AIDS, pedofilia e estupro. Os tuítes são de 2008 e 2010 e logo após, Gunn postou diversas mensagens se desculpando pelo ocorrido, porém as consequências surgiram. Confira abaixo a mensagem do diretor:

“Muitas pessoas que seguiram minha carreira sabem quando eu comecei, eu me via como provocativo, fazendo filmes e contando piadas que eram ultrajantes e tabus. Como eu tenho discutido publicamente muitas vezes, eu me desenvolvi como pessoa, meu trabalho e meu humor também se desenvolveu”.

The acordo com o The Hollywood Reporter, o CEO da Disney Alan Horn fez uma declaração afirmando a demissão de James Gunn e o fim de qualquer relação envolvendo o diretor com a Marvel Studios. Confira abaixo:

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James [Gunn] são indefensáveis e inconsistentes com os valores do nosso estúdio e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”.

Botão Voltar ao topo