Cultura PopFilmesNotícias

Guardiões da Galáxia 3 pode afetar trama de Vingadores 4

Após tantas polêmicas desde a demissão de James Gunn da Marvel Studios e a paralisação da produção de Guardiões da Galáxia Vol.3, parece que agora o longa pode afetar na história de Vingadores 4 que estreia em 2019.

Atualmente Vingadores 4 está passando por refilmagens, algo comum em todos os filmes e recentemente o ator Dave Bautista, que interpreta Drax afirmou ao Digital Spy que a paralisação do terceiro filme dos Guardiões pode afetar de alguma forma a história em Vingadores 4. Confira abaixo a declaração:

“É uma situação estranha para se estar agora, perdemos nosso diretor em Guardiões. Guardiões 3 está realmente no ar e não sei o que eles farão com isso. Está em espera permanente por enquanto e isso pode fazer a diferença para o que vão fazer com os nossos personagens em Vingadores 4. Para ser honesto com você, agora eu realmente não sei. Mas sei que estou em Vingadores 4. Filmei a maior parte dele já; Ainda tenho dois dias de refilmagem, mas, fora isso, tenho ótimas cenas que espero que eles usem. Resta esperar para ver o que eles farão com os personagens.”

Vingadores 4 tem estreia prevista para 02 de Maio de 2019, enquanto Guardiões da Galáxia vol.3 tinha estreia prevista para Maio de 2020, porém com a paralisação da produção o futuro do filme permanece incerto.

Botão Voltar ao topo