eSportsNotíciasPC

Confira o que muda no patch 8.18 e o ranking de melhores campeões.

Saudações Girinos! Aqui quem fala é o Jiraiya. E chegou mais uma versão do TIER LIST do patch 8.18, com o patch temos novos heróis que sobem e descem no ranking de melhores campeões da versão atual!

Para quem não sabe a “Tier List” é a lista de melhores campeões para cada lane ou rota para você subir de elo no patch atual.

Como já mencionado, a lista foi feita pensando numa divisão por rotas, considerando taxa de vitória e outras estatísticas gerais que podem ser levadas em consideração.

No patch 8.18, tivemos apenas alguns pequenos ajustes, creio que a maioria infelizmente foi mais voltado para o meio competitivo profissional do que para os jogadores de LoL.

Alguns heróis que já estavam fracos foram nerfados e alguns que estavam fortes ainda foram buffados, não entendi muito o porquê de algumas mudanças do patch, mas a Riot sabe o que faz!!!

Além destas mudanças, temos uma grande novidade que é o novo evento Odisséia! Um evento PVE (Players contra monstros) onde você ganha skins, ícones e muito mais!!! Aproveitem!

Resumo do patch:

Buffs:  Aatrox, Lucian, Renekton, Vayne, Viktor

Nerfs:  Akali, Braum, Gnar, Kai’sa, Ryze, Sejuani, Trundle

TIER LIST 8.18

Topo: Garen , Jax, Urgot

Meio: Ahri, Kassadin, Lux

Selva: Graves, Kayn, Shaco

Atirador: Jhin, Jinx, Lucian

Suporte: Nami, Thresh, Sona

Gostaria de exemplificar o porquê estes campeões citados estão fortes no patch para você usá-los nas suas partidas.

Sempre lembre que colocarei os 3 melhores heróis considerando índice geral, índice de vitórias e também o quanto as pessoas usam o herói.


Urgot surge em nossa lista como um ótimo campeão para subir de elo no 8.18!

Urgot – Também conhecido como Bane do Batman do lol, é um campeão que teve um “rework” faz algum tempo, ele é um campeão certamente muito forte neste patch pela rota do TOPO, você consegue ver isto no cenário competitivo pelo índice forte de escolha e banimento deste campeão.

Ele tem uma fase de rotas tranquila, fica muito forte, é resistente a investidas e também consegue dar muito dano em pouco tempo, tem certa facilidade para matar com ajuda de sua Ultimate que marca um inimigo com vida baixa e você pode acionar esta marcação depois de feita, para puxar e matá-lo mesmo com vida baixa!!!

Ele tem certa complexidade para ser jogado, mas não vejo muita dificuldade, creio que com 15 jogos você consegue dominar suas mecânicas, o mais importante é saber quando pode usar a Ultimate tanto para deixar inimigos lentos, quanto também para finalizar!

Urgot e sua alma gêmea no mundo da DC, Bane o vilão de Batman! Hahahah

Lux Luxo volta a nossa lista marota, ela realmente é muito boa!

Lux – A nossa campeã sabonete voltou!!! Ahahaha

Lux na rota MEIO retorna em nossa lista junto com os já carimbados Kassadin e Ahri. Ela é uma campeã segura de ser jogada com um kit de habilidades bem interessantes. Ela tem habilidades que paralisam inimigos, dano em área, escudo que pode ser usado também em outros aliados, uma Ultimate de longo alcance e uma passiva que maximiza o dano de ataques se usada junto de habilidades. Nossa campeã sabonete é 10!

Tem uma curva de creio que no máximo de 10 jogos para que você possa pegar suas combinações de habilidades, alcances e modos de uso, mesmo tendo muitas habilidades ela é relativamente fácil de se jogar e como tem habilidades de muita distância se tonar também uma escolha segura para se ranquear.

Se você perguntar a sua Mãe quem é Lux, com toda a certeza ela responderá que é a marca de sabonete! Hahaha

 

E a estreia em nossa lista o Bozo do LoL, o campeão Shaco!

Shaco – Na minha principal rota, a SELVA temos um campeão novo na lista, Shaco Shacolino como eu chamo, mas também conhecido como o Bozo de League of Legends, é um campeão muito, muito, muito chato quando você está jogando contra ele.

Isso significa que o seu kit de habilidades é algo que se usado certo pode ganhar o jogo muito fácil para sua equipe e irritar a outra. Ele tem habilidades que o deixam invisível para pegar seus inimigos de surpresa, cria caixas invisíveis que se encontradas podem além de dar dano, confundir o jogador adversário por um tempo, além de ter o restante de suas habilidades e sua passiva de dano.

Sua Ultimate cria uma cópia dele mesmo, para confundir os jogadores inimigos, o que realmente representa um campeão com habilidades que são muito chatas de se jogar contra!!!

O Shacolino é um campeão muito bom, porém precisa-se de maestria para usar, você precisará de uns 20 jogos em média para poder saber como jogar contra seus inimigos e fazer sua selva. Um campeão pentelho como o Loki irmão do Thor ou mesmo como nosso palhaço Bozo!!! Alouuuu criançadaaaa o Shaco chegou!!!!! Hahahahaha

Shaco! Shaco! Vamos brincar!!!Hahahahah

 

Lucian mais conhecido no Brasil como Luciano, é o atirador campeão da vez!

Lucian – É o campeão que ficará como destaque em nossa Tier List, já estava forte e foi buffado!!! O que quer dizer que o menino Luciano irá arrebentar nas ranqueadas da rota inferior como ATIRADOR!

Um herói que tem um kit de habilidades muito bom, que tem muito dano e tem certa mobilidade, e todas suas habilidades podem ser combinadas com sua passiva que a cada uso de habilidade dá um disparo duplo, o verdadeiro pague um leve dois! Hahaha

Luciano é um herói que para ser jogado no limite precisa tem no mínimo uns 20 jogos, principalmente para combinar habilidades com disparo duplo e usar corretamente sua Ultimate o expurgo que é uma saraivada de tiros com mais bala que filme de tiroteio!!! Hahahah

Rapaz, se você gostar de atirador que tem dano, mobilidade e ainda parece o “Seedorf” vai de Luciano! Ops, Lucian! Hahahah

Seedorf o jogador e Lucian o campeão, tão iguais que o jogador na vida real até processou a empresa! Ahahaha

 

Sona é um campeão relativamente fácil de se jogar, porém tem alguns macetes que fazem com que você detone com ela!

Sona – É um novo campeão aqui também na nossa lista, a sona é um campeão simples de se jogar na rota inferior como SUPORTE, mas precisa tem certo conhecimento do que cada uma das suas skills fazem para poder ser eficaz, principalmente no quesito de “Harass” que significa incomodar o adversário na rota para que ele não consiga matar os monstros e negar o ganho experiência e ouro na rota.

Ela tem uma curva de aprendizado rápida, creio que com uns 10 jogos com ela, você pode começar a ranquear com esta campeã.

Lembre-se que ela necessita ficar perto dos seus aliados para eles terem os bônus de suas habilidades e concentre-se muito em usar a Ultimate no máximo possível de adversários e o mais difícil para alguns é, que com ela você sempre deve ficar perto não só dos aliados mas também a uma curta distância dos inimigos para acertá-los com seus golpes e também sua Ultimate!!!

Sona tem uma skin personalizada no jogo, aonde você até muda a música do jogo e o visual dela.

 

Assim terminamos a TIER LIST 8.18!!!

Lembre-se novamente de que você mesmo pode criar sua “tier list”, e os melhores sites para você se basear são:

www.champion.gg (site de estatísticas por rota e elo, com diversos dados em relação a cada campeão, lembre-se de sempre verificar o melhor no overall e também qual o campeão com maior taxa de vitória.)

www.probuilds.com (site especializado em builds de jogadores profissionais do cenário de League of Legends, muito bom para se basear em uma composição de itens e runas, pois são as pessoas que mais testam e jogam o jogo, este site mostra as runas, itens, ordem de compra e também de habilidades.)

www.op.gg (site também de estatísticas que mostra diversos dados e neste você tem a opção de ver o que estão usando em outros países, como Coréia e China, para quem não sabe estes países são os mais fortes no jogo hoje.)

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch (site oficial do jogo aonde você sempre poderá ver as mudanças que ocorreram no patch notes)

 

Se você quer mais dicas dessa dê o seu like, compartilhe com seus amigos, sugestões e dúvidas escreva para gente, pois sua opinião é muito importante para nosso crescimento!!!

Isso é tudo pessoal! Vejo vocês no Rift!!!!

Botão Voltar ao topo