eSportsNotíciasPC

Confira o que muda no patch 8.20 e o ranking de melhores campeões.

Saudações Girinos! Aqui quem fala é o Jiraiya. E chegou mais uma versão do TIER LIST do patch 8.20, com o patch temos novos heróis que sobem e descem no ranking de melhores campeões da versão atual!

Para quem não sabe a “Tier List” é a lista de melhores campeões para cada lane ou rota para você subir de elo no patch atual.

Como já mencionado, a lista foi feita pensando numa divisão por rotas, considerando taxa de vitória e outras estatísticas gerais que podem ser levadas em consideração.

Espero que vocês possam dar mais sugestões sobre o tier list, principalmente mandar um e-mail para a Gamers ou pedirem um guia de algum herói! Sou a todo dispor!!!

Feliz dia das crianças!

No patch 8.20, tivemos apenas alguns pequenos ajustes em campeões e o Rework do nosso querido Ezreal, sobre o patch 8.20, creio que esta será uma das últimas atualizações da temporada antes que se inicie a pré-temporada para 2019.

Tivemos mudanças que praticamente foram “Buffs” para vários heróis, além das novas missões que englobam o mundial e também skins e outros apetrechos a favor do mundial.

Aproveitem a lista e subam porque o momento final da season chegou!

 

Resumo do patch

 

Nerfs: Ahri, Evelynn, Graves, Nami, Sion.

TIER LIST 8.20

Topo : Urgot , Sion, Jax

Meio : Ahri, Kassadin, Ekko

Selva : Kha’zix, Kayn, Xin Zhao

Atirador : Lucian, Jhin, Vayne

Suporte : Nami, Thresh, Alistar

Gostaria de exemplificar o porquê estes campeões citados estão fortes no patch para você usá-los nas suas partidas.

Sempre se lembre que colocarei os 3 melhores heróis considerando índice geral, índice de vitórias e também o quanto as pessoas usam o herói.

 

Jax, reaparece na Tier List do Jiraiya!

 

Jax – Eu já falei há alguns patchs atrás sobre o grande Jax, o grande ator global brasileiro que ocupa um grande lugar também nas ranqueadas do League.Se você procura um campeão “roubado” no early e late game para o TOPO, Jackson Antunes neles!!!

Ele tem um dano muito forte, tem um engage e disengage ótimo com seu pulo e além disto, tem um “stun”, acredito ser um campeão de dificuldade média para ser dominado, creio que cerca de 15 partidas com ele, você consegue pegar suas artimanhas.

Mas lembre-se, a hora de entrar e sair é crucial para este campeão e outro ponto é que para duelo ninguém para ele, porém em uma TF, nosso campeão tem que ter uma entrada estratégica ou ele irá sofrer.

Jackson Antunes é um campeão de Split Push, então use-o sabiamente.

Jackson Antunes pensando em vestir seu traje para jogar um LoLzinho… Hahahah

 


 

Ekko o campeão que volta no tempo!

 

Ekko – Mais conhecido como o Ekko McFly, um primo distante de Marty McFly do filme “De Volta para o Futuro”, é um campeão mago que reside geralmente na rota MEIO!

Ekko é um campeão versátil , suas habilidades tem um kit muito bom (Slow, dano em área e engage), e melhor, sua ultimate simplesmente retorna ele 4 segundos no tempo! Sabemos que isto no League é uma eternidade!

Isto faz de Ekko McFly um campeão que pode ser usado em várias rotas, porém ele tem um pequeno grande problema, não é nem um pouco fácil jogar com ele em seu pleno potencial.

Ekko precisa de treino e também de prática, principalmente no que diz respeito a usar corretamente suas habilidades e também sua ultimate, ela pode ser a vitória do seu time ou a derrota de todos vocês.

Ekko McFly!!!O menino do tempo!

 

Recomendo que treine umas 20 a 25 partidas para pegar as manhãs do rapaz que estilhaçou o tempo. Creio ser um herói que vale a pena você se especializar até porque ele é muito versátil.

Detone todos com seu “Power of Love”, ou vai dar uma de “Franguinho”? Hahahaha!

 


 

E estréia em nossa lista Xin Zhao!

 

Xin Zhao – O irmão de Kung Lao, Xin Zhao, está na minha rota principal, a SELVA, como um dos destaques!

 

Rapaz, nunca pensei num “cross over” de Mortal Kombat com League of Legends, mas ta aí um parentesco que rima, Xin Zhao com Kung Lao!!! Hahaha

 

Xin Zhao é um campeão um tanto singular pelo seu kit de habilidades, tem um ótimo engage e também tem uma habilidade que joga os heróis inimigos para cima, além disso tem uma Ultimate que foca apenas 1 inimigo afastando os outros, o que pode ser interessante para algumas lutas.

Isso significa que se seu kit de habilidades é usado corretamente pode ganhar o jogo!

Xin Zhao é forte no início e meio do jogo, porém sua vida fica complicada no late game, por isso recomendo que parta para cima e pense em fechar o jogo rapidamente, pois o tempo neste caso é seu inimigo!!!

Seu “gank” é muito eficaz, sua habilidade de engage com sua habilidade de jogar inimigos para cima, fora seu slow é tempo suficiente para você derrota-los.

Creio que 10 jogos com ele sirvam para que você pegue as mecânicas e também os macetes com o campeão. Mas preste muita atenção para usar corretamente a Ultimate, para matar ou para fugir, ela é importante SIM, não é uma ultimate para ser usada para finalizar inimigos, ela te da 6 segundos de armadura e resistência mágica extra que podem significar sua vida em uma troca franca, por isto Girino, preste muita atenção!!!

Conheça o Xin Zhao que usa a Ultimate errada! Hahahahah

 


 

Vayne! Meu ADC predileto enfim chega a Tier List merecida do Sennin!

 

Vayne – É o campeão destaque de nossa Tier List, eu mesmo sempre tentei ser um ADC em minha vida, porém sem muito sucesso, o único ADC que me fez acreditar que poderia jogar nesta posição da rota inferior é a campeã Vayne, mais conhecida por mim como Vânia, e ela é a campeã da posição ATIRADOR!

 

Vânia, gente como a gente, uma atiradora no League of Legends, mas que também tem um trabalho digno que lhes revelarei a seguir!

 

Vayne é uma atiradora difícil de ser jogada, principalmente por 2 fatores, o primeiro é que sua distância para atirar é muito curta, o que remete a ser alvejada em lutas, pois ela é muito fraca em termos de resistência ou HP, pois é uma atiradora.

O segundo ponto é que Vayne é uma campeã late game, então meu amigo, forte mesmo só ficarás após muito farm ou lutas bem executadas, pois ela depende de itens para aplicar sua força.

Seu dano no início do jogo é baixo, por isto fique esperto para conseguir “farmar”, e também utilize bem as paredes com seu “E” para encaixar boas lutas junto do seu suporte, não esqueça também que seu Q tem que ser mais usado para fugir e desviar de habilidades do que ir para frente e matar alguém, utilize o rolamento para frente quando tiver certeza da vantagem ou que realmente vai matar seu inimigo sem morrer!

Espero que joguem pelo menos uns 10 jogos para assimilar suas habilidades, mas sempre mantenha o foco em se posicionar muito bem, pois ela é uma campeã que prioriza muito este fator para vencer.

Outra dica é, quando usar a ultimate para aumentar seu poder de fogo, utilize-a também para fugas pois em combo com seu Q lhe deixa invisível por um pequeno espaço de tempo que pode servir para fugir ou matar seus oponentes.

Finalizando eis aqui o trabalho de Vânia, uma atiradora trabalhadora!!!

Vânia também é cabeleireira, ela sim é gente como a gente!!! Hahahaha

 


 

Alistar, o boizão aqui na tier list do Sennin novamente!

 

Alistar – O Boizão está na nossa lista novamente! Um campeão que precisa apenas se preocupar com um combo! Investida com o pisão e pronto, praticamente uma luta ganha, ele é o Alistar o SUPORTE!

Tem um kit muito bom para um suporte tanque, investida para realizar jogadas, pisão para jogar inimigos para cima em área, cura passiva, escudo e resistência em sua ultimate, um kit muito forte.

Mas mesmo parecendo simples, precisa de certo conhecimento da hora certa de entrar, ou mesmo de como usar seu combo de investida e pisão, pois se usada erroneamente pode salvar o inimigo da morte. Com cerca de 10 jogos você com certeza pega como fazer o combo e também de como agir na hora das lutas.

Campeão forte, que aguenta pancada e que cria jogadas, é Boizão, Alistar é a solução!!!

Alistar vaquinha neles minha gente!!! Ahahahah

 


 

Assim terminamos a TIER LIST 8.20!!!

Lembre-se novamente de que você mesmo pode criar sua “tier list”, e os melhores sites para você se basear são:

www.champion.gg (site de estatísticas por rota e elo, com diversos dados em relação a cada campeão, lembre-se de sempre verificar o melhor no overall e também qual o campeão com maior taxa de vitória.)

www.probuilds.com (site especializado em builds de jogadores profissionais do cenário de League of Legends, muito bom para se basear em uma composição de itens e runas, pois são as pessoas que mais testam e jogam o jogo, este site mostra as runas, itens, ordem de compra e também de habilidades.)

www.op.gg (site também de estatísticas que mostra diversos dados e neste você tem a opção de ver o que estão usando em outros países, como Coréia e China, para quem não sabe estes países são os mais fortes no jogo hoje.)

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch (site oficial do jogo aonde você sempre poderá ver as mudanças que ocorreram no patch notes)

 

Se você quer mais dicas dessa dê o seu like, compartilhe com seus amigos, sugestões e dúvidas escreva para gente, pois sua opinião é muito importante para nosso crescimento!!!

Isso é tudo pessoal! Vejo vocês no Rift!!!!

Botão Voltar ao topo