
Shrek ganhará reboot com produtor de ‘Meu Malvado Favorito’
A animação da Dreamworks Shrek se tornou um enorme sucesso durante os anos 2000 por misturar e subverter os contos de fadas infantis, e após 5 filmes, o estúdio planeja fazer um reboot do famoso ogro e seu amigo burro falante.
Segundo a Variety, a Dreamworks e a Universal Pictures planejam fazer um novo filme para reintroduzir Shrek e Burro com novas narrativas e para uma nova geração de espectadores. Os Estúdios escalaram o produtor Chris Meledandri, conhecidor por criar a Franquia Meu Malvado Favorito, para ser o responsável pelo reboot.
Em uma entrevista, Meledandri afirmou que pretende trazer os dubladores dos filmes originais Mike Mayers, Eddy Murphy e Antônio Banderas para os novos filmes, pois acredita que eles trazem o peso essencial para os personagens. Confira abaixo:
“Quando você observa a performance vocal, ela é excelente. E você certamente poderia querer uma completa reinvenção, mas eu me encontro respondendo aos meus sentimentos nostálgicos, querendo voltar para essas caracterizações. O desafio é encontrar algo que realmente não seja apenas mais um filme numa série de continuações.”






