
Walmart Canada lista Death Stranding para junho
O Walmart Canada parece pensar que Death Stranding está chegando em junho. Lembrando que o novo jogo de Hideo Kojima ainda não tem data oficial de lançamento.
O apresentador do Game Awards, Geoff Keighley, publicou um tweet na noite passada sobre os anúncios do próximo show de premiação. “Hoje começamos a fazer a transição para a terra da estreia mundial #TheGameAwards”, disse ele. “Há MUITOS jogos sobre os quais não estaremos falando até o show (Todos olham para você @WalmartCanada), mas temos algumas coisas ótimas para provocar / anunciar na próxima semana.”
Em resposta a esse tweet, uma pessoa chamada Yinob, twittou uma foto da página de pré-venda do Death Stranding e perguntou o que significava enviar em junho. Aqui está a resposta do Walmart:
Hi Yinob. As per the information stated for this item, this is a pre-order that will ship in June.
— Walmart Canada (@WalmartCanada) November 28, 2018
No tweet diz: “Olá Yinob. Como indicado na informação deste item, esta é uma pré-venda que será enviada em junho.”