
Nossos jogadores querem mais experiências single-player, diz Sony
Apesar do imenso sucesso de Fortnite, a Sony defende que os jogadores querem mais experiências single-player. Pelo menos, é o que acredita Warwick Light, vice-presidente e gerente de conteúdo da empresa.
Enquanto 2018 foi indiscutivelmente um grande ano para Fornite, também foi um ano que mostrou para n[os como publisher que foi bom focar em nossos jogos exclusivos, como God of War, Spider-Man, Detroit e Astro Bot.
O que a massa popular quer é uma coisa, o que nossos jogadores estão pedindo é outra. Há um grande grupo de pessoas para os jogos focados em uma narrativa single-player com um gameplay incrível, conforme foi provado com a popularidade nas vendas de Spider-Man e God of War. Eu acabei de sair da Golden Joysticks e God of War ganhou cinco prêmios!