NotíciasPCPlayStationXbox

Realm Royale celebra o seu maior número de usuários simultâneos após o lançamento do beta em consoles

Devido ao enorme sucesso do lançamento do beta aberto no console, Realm Royale tem atualmente o seu maior número de jogadores simultâneos já registrados. Durante o lançamento para os consoles, o jogo ultrapassou a marca de 120.000 jogadores simultâneos – um novo recorde para esse battle royale de fantasia.

 

Heroic Leap Games – o estúdio por trás de Realm Royale – tem trabalhado duro para garantir que 2019 comece com tudo. Com uma agenda agressiva de lançamento das atualizações, recheadas de novos itens, melhorias e novas formas de se jogar, esse desempenho é só o começo daquilo que a equipe tem planejado para o jogo e para seu futuro.

 

Na atualização mais recente, o céu agora é o limite para as galinhas – e para todos os outros personagens – em Realm Royale! Nessa atualização para o beta aberto, catapultas foram construídas em alguns lugares, permitindo que os jogadores se lancem pelos céus.

 

Com várias possibilidades de uso, as catapultas representam sempre uma opção interessante no meio do combate. Você poderá diminuir a distância entre você e sua caça, ou talvez se afastar rapidamente de alguém que esteja caçando você. Você poderá inclusive catapultar-se dos perigos da névoa, ou protagonizar fugas ousadas, e provar que galinhas PODEM SIM voar, e escapar para lutar outras batalhas.

 

A atualização OB15 traz uma miríade de novidades também:

–       A novíssima metralhadora leve: uma arma potente que é excelente para combate de médio alcance, e que tem um grande pente de munição, permitindo que você acerte com mais facilidade inimigos que estejam se escondendo, ou pode descarregar em quem se atrever a cruzar o seu caminho em campo aberto. Essa arma só é encontrada com Duendes Ladrões e em Baús Lendários.
–       Emotes de montaria: cada montaria recebeu seu emote de montaria exclusivo. Tem algum cavalo preferido?  Você agora poderá exibir a personalidade dele para o mundo todo.
–       Qualidade das partidas: forjas foram modificadas, há novos modelos para as armas, armas e habilidades foram ajustadas, a IU foi atualizada, e muito mais!

 

Realm Royale começou 2019 com o pé direito – uma avalanche de novidades para manter os jogadores empolgados, como as seguintes:

–       Beta aberto gratuito nos consoles;
–       Parceria com a Discord e acesso ao jogo através da loja da Discord;
–       Sistema de maestria totalmente novo para ajudar na progressão e no desenvolvimento das classes dentro do jogo;
–       Novo Passe de Batalha e novos itens cosméticos.

 

Realmente, nunca houve época melhor para se juntar à batalha e buscar a Coroa Real do vencedor. Para entrar no reino e começar a sua busca pela Coroa Real, baixe e jogue Realm Royale de graça no PC (via Discord ou Steam), no PlayStation e no Xbox One e acesse https://www.realmroyale.com.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo