NotíciasPlayStationVR

Patente indica PlayStation VR sem fio

A lista de títulos fantásticos e usuários tem crescido ano após ano, mas algo que não mudou desde o seu lançamento foi a quantidade de fios necessários para usar o PlayStation VR. No entanto, esse número pode ser reduzido a quase zero após a descoberta de uma patente para uma unidade PSVR sem fio.

Como você pode ver na imagem abaixo, a Sony patenteou uma nova unidade que parece completamente sem fio. É claro que um dispositivo ainda precisará ser conectado ao próprio PlayStation, no entanto, esse dispositivo enviará um sinal sem fio para o headset, o que facilita em muito o seu uso.

 

 

Uma unidade de PlayStation VR sem fio poderia levar o sistema a um outro nível. Os cabos necessários para usar o aparelho são muitos, por exemplo, para conectar a caixa de energia é um cabo micro USB, outro para a câmera PS, o HDMI da TV e o HDMI para o PS4. Isso sem contar os dois outros cabos HDMI que são combinados em um único cabo espesso que é conectado à parte frontal que leva o sinal ao Headset. Tendo a possibilidade se se livrar ao menos desse ultimo cabo, deixando os headset livre, já é algo muito benéfico.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo