Notícias

Confira os jogos mais “odiados” da E3 2019.

Se você pensa que E3 serve para sabermos os jogos mais queridos pelos gamers, agora também podemos saber os jogos mais odiados também!!!

Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019, segundo a lista elaborada pelo utilizador do reddit “SolracM”.

E para saber isso, o utilizador do reddit “SolracM”, criou uma tabela onde considera o número de “dislikes” dos vídeos oficiais postados no Youtube e divide pelo número total de visualizações. O resultado está na tabela abaixo:

Em primeiro lugar, disparado, está “Pokémon Sword & Shield”. Essa rejeição toda tem motivos já que a GameFreak limitou o número de Pokémon existentes na Pokédex, provocando a ira entre os fãs.

Em segundo está o novo Battletoads, onde também os fãs deixaram claro que não gostaram da direção artística do o novo jogo e em terceiro lugar se encontra “Shenmue 3”, onde o descontentamento de todos está na exclusividade do jogo com a Epic Games Store.

E pra você, qual o jogo mais odiado?

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo