NotíciasPC

Quatro novos jogos Eyes First estão disponíveis no Windows 10.

A Microsoft anunciou mais um recurso de acessibilidade, dessa vez voltado para o mercado de games: são quatro novos jogos Eye First – que são jogados apenas com o movimento dos olhos – para o Windows 10. O primeiro deles é o “Tile Slide”, um quebra-cabeça que desafia os jogadores em várias dificuldades; já o “Match Two” exercita a sua memória para vencer as inúmeras partidas; depois, o “Double Up” usa contas matemáticas para treinar o seu pensamento lógico; e, por último, o “Maze”, que provoca o jogador a achar o caminho ideal para o seu cachorrinho.

A Microsoft está reinventando esses quatros títulos populares para o controle ocular pensando em novas formas de incluir todas as pessoas nas diversões do dia a dia. Pessoas com dificuldades de fala e/ou mobilidade podem enfrentar limitações na hora de jogar alguns jogos, por isso é importante que estejam incluídas na diversão!

Vele sempre lembrar que para jogar os games Eyes First ou para usar o Windows Eye Control, você precisa de um dispositivo rastreador de olhos compatível e um PC com a atualização de 10 de abril de 2018 do Windows 10.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo