NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Marvel’s Avengers receberá novidades pós-lançamento

Falando com o Daily Star, Noah Hughes, diretor de criação de estúdio da Crystal Dynamics, disse alguns detalhes sobre o conteúdo pós-lançamento. De acordo com Hughes, uma vez que a campanha esteja terminada, haverá “ameaças ainda maiores” enfrentadas pelo mundo no jogo, com as quais os e os jogadores terão que lidar. Esse conteúdo pós-jogo será uma “experiência emocionante que, no final, fica cada vez mais difícil à medida que você avança nessa progressão”.

Em quanto os jogadores avançam cada vez mais para o pós-jogo, a dificuldade do jogo também aumentará, o que significa que a coordenação com seus colegas de equipe no modo cooperativo também se tornará mais instrumental. Nas palavras precisas de Hughes, “coordenar como múltiplos Vingadores se tornará uma demanda mais significativa”.

Haverá também “muito nivelamento para fazer”, enquanto Hughes também sugere atividades de ataque contra novas ameaças e vilões, que ele descreve como “inimigos do tamanho de heróis” e “vilões muito maiores”. Tudo isso é para dizer que, uma vez que você tenha terminado a campanha, passe para as atividades pós-jogo, você estará mergulhando em uma experiência muito cooperativa.

Marvel’s Avengers chega em 15 de maio de 2020 para o PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo