Notícias

Criador de Banjo-Kazooie avalia a demanda por um novo jogo

Depois da chegada de Banjo-Kazooie ao Super Smash Bros. Ultimate nesta semana, o criador dos personagens dos jogos originais sugeriu que a Microsoft fizesse um remaster dos dois primeiros títulos, pois assim ele iria medir a demanda por um novo jogo.

Falando com o Video Games Chronicle, Steve Mayles, falou sobre a possibilidade de um novo título na série de Rare. Ele disse:

“Agora [Banjo e Kazooie] retornaram em Smash, fiquei surpreso com a recepção. Parte disso fica longe por tanto tempo e parte volta ao console Nintendo. E talvez apenas uma pequena parte, porque eles são personagens decentes!”

“A reação dos fãs a Banjo e Kazooie em Smash pode convencer a Microsoft a fazer outro jogo de banjo?” Referenciando ao remaster de 2017 do clássico jogo de plataformas Crash Bandicoot com a N. Sane Trilogy, ele acrescentou que “o renascimento de Spyro e Crash ocorreu, afinal de contas, acho que uma maneira bastante segura de avaliar a demanda por um novo jogo seria uma remasterização dos dois jogos originais.”

Mayles calcula que se o remaster for um grande sucesso isso poderia levar a dupla a retornar em uma aventura totalmente nova.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo