NotíciasPlayStationXbox

Janela de lançamento do DLC Re Mind para Kingdom Hearts III é anunciada

Antes do Tokyo Game Show, a Square Enix deu aos portadores da Keyblade uma visão inicial do novo DLC que chegaria ao KINGDOM HEARTS III, intitulado “Re Mind”.Planejado para lançamento no inverno (nosso verão), os jogadores podem experimentar um novo episódio enquanto continuam sua aventura na amada série de RPG de ação, encontrando novos obstáculos e chefes para a batalha.

O trailer da Tokyo Game Show mostra novas cenas da história, juntamente com a nova forma de batalha de Sora, enquanto ele enfrenta a organização maligna XIII. O novo trailer está legendado em inglês e está disponível para visualização no YouTube:

 

No próximo DLC, os jogadores viajam para um reino familiar e encontram novos chefes poderosos. Em algumas das batalhas adicionais, os jogadores poderão trocar de personagem. Os jogadores também podem obter Keyblades adicionais baixando a atualização gratuita.

KINGDOM HEARTS III  Re Mind será lançada durante o período de inverno no hemisfério norte (verão no sul)  para o PlayStation 4 e Xbox One.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo