NotíciasPlayStationXbox

Novidades em Red Dead Online: As Ocupações das Fronteiras já estão disponíveis

Hoje, o mundo de Red Dead Online ficará ainda mais imersivo com a introdução de três novas Ocupações da Fronteira, cada uma com seu próprio caminho repleto de atividades temáticas para os jogadores que desejam prosperar na fronteira. Escolha se tornar um Caçador de Recompensa e vá atrás de criminosos perigosos, forme uma parceria com o Cripps em uma empreitada para transformar seu acampamento em um negócio movimentado como Mercador e desenterre tesouros valiosos e arcanos como Colecionador, focando em um Ofício de cada vez ou nos três ao mesmo tempo.

 

Além dos Ofícios Especializados, a atualização de hoje também inclui uma vasta gama de novos recursos e mudanças na jogabilidade para aprimorar a experiência de forma geral, entre eles:

 

  • Novos itens, armas, peças de vestuário e veículos puxados por cavalos
  • Indicadores de dano direcional são exibidos quando o seu personagem é atingido
  • Mais raças de cavalos
  • Possibilidade de mudar a aparência do seu personagem sem zerar o progresso
  • Expansão dos espaços para trajes personalizados
  • Opção de dar nomes a trajes salvos
  • Eventos do Modo Livre específicos dos Ofícios
  • Aumento dos preços de venda de joias saqueadas
  • Maior velocidade nas animações e no movimento para melhorar a resposta do combate (incluindo para mirar, recarregar e engatilhar), saquear mais rápido, entre outros
  • Outras melhorias e mudanças para balanceamento do jogo

 

Para mais detalhes, veja as notas de atualização.

 

Cada Ofício requer um investimento inicial padrão de 15 Barras de Ouro, para adquirir uma Licença de Caçador de Recompensa, uma Mesa de Açougueiro ou uma Bolsa de Colecionador. No entanto, também é possível desbloquear cada item inicial de graça. Os membros do Twitch Prime que vincularam suas contas da Twitch e do Social Club da Rockstar Games até domingo, 8 de setembro, receberão a Licença de Caçador de Recompensa gratuitamente. Quem perdeu esse prazo verá a Licença aparecer de graça até 72 horas depois de vincular suas contas. Os colecionadores que foram capazes de coletar todas as 54 cartas de baralho escondidas no GTA Online receberão a Bolsa de Colecionador gratuitamente até 14 de outubro. Além disso, todos os aspirantes a Mercador com uma assinatura ativa de PlayStation Plus receberão a Mesa de Açougueiro gratuitamente até 14 de outubro.

 

 

Os jogadores que se aventurarem em Red Dead Online a qualquer momento entre 10 de setembro e 18 de novembro de 2019 serão automaticamente inscritos no Clube Wheeler, Rawson & Co. Essa adesão, completamente gratuita, dará novas peças de vestuário e acessórios, um revestimento de arma especial, bônus em dinheiro, pacotes utilitários grátis, um gesto, uma nova bandeira de acampamento estampada e muito mais, para todos os participantes.

 

Aqueles que desejarem ainda mais benefícios e equipamentos podem optar pelo Passe de Fora da Lei, que, por 35 Barras de Ouro, oferece ainda mais recompensas ao longo do tempo, como peças de vestuário exclusivas, estilos de armas, temas de acampamento, bônus em dinheiro, até 35 Barras de Ouro de presente e muito mais. Saiba mais informações sobre o Clube Wheeler, Rawson & Co. e o Passe de Fora da Lei aqui.

 

 

Além da Mesa de Açougueiro gratuita para iniciar a carreira de Mercador, os jogadores de PlayStation 4 também receberão o Tema de Acampamento de Mercador e o Depósito de Armas de graça na loja da Arranjos e Modelos até 14 de outubro, ambos desbloqueados no Nível 5 do Ofício de Mercador. Os jogadores de PlayStation 4 também poderão aproveitar acesso antecipado ao cão de acampamento foxhound-americano, o gesto “Balas pro Céu“, três novas Cartas de Habilidade (Escolha de Pistoleiro, Vantagem Numérica e Cavalgando como o Vento), além de três novas peças de vestuário (chapéu Carrigan, botas Burnham e luvas Avery) até 14 de outubro. Além de tudo isso, o benefício de PlayStation Plus deste mês é um brinde grátis de RDO$250 por jogar a qualquer momento a partir de hoje até 7 de outubro de 2019.

 

Todos os jogadores da Edição Definitiva poderão adquirir gratuitamente dois cavalos novos, desbloqueados na progressão de Caçador de Recompensa: o robusto bretão sorrel e o belo bretão ruano avermelhado

 

 

Jogue Red Dead Online toda semana para ainda mais atividades novas, como Procurados Lendários para caçar nos Murais de Procurados, cada um com suas próprias histórias sórdidas, e mapas semanais com coleções especiais para a Madame Nazar, além de novos bônus, presentes e incentivos nas próximas semanas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo