NotíciasPCXbox

Gears 5 será tratado como um jogo vivo.

Se você comprou “Gears 5”, pode ficar tranquilo pois a Microsoft prometeu que vão ser lançados muitos conteúdos ainda para o game, como em um “jogo vivo”.

Para isso, foram revelados esta semana todos os conteúdos gratuitos que chegarão ao game nos próximos seis meses.

Serão lançados personagens, eventos, mapas, itens de personalização, novos modos e muito mais. Tudo isso divididos por Operações, sendo que cada uma terá duração de 3 meses. Vale lembrar que desde o lançamento estamos na primeira Operação e a segunda começará em Dezembro.

Nesta primeira operação vão ser lançados novas cartas todas as Terças-Feira. Já em Outubro começam os eventos especiais dos modos Versus e Horde, no qual teremos mais maneiras de ganhar XP. Além disso, serão lançados novos personagens, incluindo um herói COG com novas habilidades para os modos Escape e Horde.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo