NotíciasPCPlayStation

Project Resistance: A Capcom fala das reclamações dos fãs de Resident Evil

O jogo está sendo desenvolvido pela NeoBards Entertainment, um estúdio que já trabalhou com a Capcom.

Project Resistance, o spin-off de Resident Evil multiplayer, está sendo muito criticado pelos fãs da franquia. O produtor Matt Walker abordou as reclamações dos jogadores e fãs via Twitter.

Temos visto muitas pessoas que não estão satisfeitas com a ideia de que estamos criando o Project Resistance. É totalmente válido que as pessoas desejem mais dessa experiência básica de qualidade oferecida no RE2 e no RE7. Minha opinião – nós, como empresa, precisamos continuar a se ramificar e tentar oferecer uma nova jogabilidade, além de refinar as experiências que as pessoas esperam de nós. Se continuarmos oferecendo a mesma coisa repetidamente, as pessoas gradualmente perderão o interesse pelo que estamos fazendo.

O Project Resistance oferece uma maneira realmente interessante de fazer isso. A parte mais importante? É uma ótima experiência de terror de sobrevivência, se não tradicional. Acho que confundimos as coisas quando fazemos coisas relacionadas à PI que na verdade não permanecem fiéis ao espírito principal da PI, mas esse projeto felizmente não cai nessa armadilha.

Mal posso esperar até a versão beta fechada para que mais pessoas realmente joguem e vejam como é uma nova versão refrescante, mas com certeza o horror da sobrevivência em sua essência. As pessoas que jogaram foram positivas, e espero que durante a TCC, mais pessoas se divirtam jogando.

O jogo está sendo desenvolvido pela NeoBards Entertainment, um estúdio que já trabalhou com a Capcom em Devil May Cry HD Collection, Onimusha: Warlords e Resident Evil Origins Collection.

Um teste beta fechado deve ocorrer entre 4 e 7 de outubro no PlayStation 4 e Xbox One.

Matheus Araújo

Editor da Gamers & Games, podcaster, cinéfilo, seriéfilo, gosto de jogos de FPS e aguardo uma sequência de Black.
Botão Voltar ao topo